Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Rotary e Casa da Amizade Comemoram o Dia das Mães

Wirley, Jane, Magali, Renata e Solange
A Casa da Amizade e Rotary Club de Itapecerica comemoraram, em reunião festiva, o dia das mães.
A nossa sede ficou lotada com os companheiros, seus familiares, muitos amigos e os integrantes do Intercâmbio de Grupos de Estudos - 2012 que fizeram sua apresentação.
Aproveitando o momento de festa, a Coordenadora das Associações de Senhoras de Rotarianos do Distrito 4560, Magali Beralda D. M. de Souza,  fez a entrega de títulos Paul Harris e Safiras para alguns companheiros escolhidos por ela. Magali homenageou os companheiros que se destacaram pela dedicação e trabalho em prol da coordenadoria. Receberam títulos Paul Harris: Jane M. M. Rabelo, Renata L. R. D'Alessandro, Solange Cândido Souza e Wirley Reis. Foram homenageados com uma safira:  Carol Pimenta, Lígia M. Araújo,  Welliton Daniel Cruz e o  governador Fabiano Antônio de Souza.

Intercambistas Alisha, Kelly, Jonathan e Carl
Os Intercambistas do IGE, provenientes do estado de West Virginia - EUA, fizeram uma animada apresentação, fornecendo informações pessoais, de suas famílias e dos locais onde vivem.
Em seguida houve a apresentação de um vídeo, preparado pelo presidente Herbert, com fotos das mães da família rotária que deixou todos muito emocionados.