Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Conferência do Envolvimento

Solenidade de abertura

Plenária
A aprazível Caxambu recebeu de 18 a 20 de maio os rotarianos do Distrito 4560 para a 41ª Conferência Distrital - "Conferência do Envolvimento", tendo como patrono o saudoso EGD Guaracy de Castro Nogueira.
Realizado no Hotel Glória, o evento teve 971 inscritos, número que o torna um sucesso de público.
O Rotary Club de Itapecerica, clube anfitrião juntamente com o Rotary Club Caxambu, compareceu em massa. Estiveram presentes mais de 80 pessoas de nossa cidade, entre associados, senhoras da ASR, interactianos, rotaractianos, amigos e familiares.

Coquetel


Coquetel de boas vindas

Na sexta-feria, dia 18, após a cerimônia de instalação da conferência, foi realizado, na arena multiuso do hotel, um coquetel musical que encantou a todos pelo ambiente acolhedor, a descontração e o compa- nheirismo.


Encontro das ASR







Encontro Distrital das ASR

Paralelamente à conferência, foi realizado, dia 19 de maio, o 33º Encontro Distrital das ASR. Na  oportunidade a coordenadora Magali homenageou as orientadoras de áreas e sua equipe distrital. À tarde  aconteceu o tradicional Chá da Amizade e a entrega das premiações às ASR vencedoras. O chá também foi marcado pela apresentação da cantora Paola Giannini que animou os convidados com sua boa música e simpatia.

Uma Noite Em Veneza



Baile do governador

As atividades do sábado foram encerradas à noite com um baile ao som da banda de André Gouveia. O tema "Uma noite em Veneza" levou muitas pessoas a comparecerem mascaradas e contou com presença de alguns figurantes vestidos com roupas de época. Muita elegância e bom gosto se juntaram para fazer uma noite inesquecível. 


Organização

Fabiano e Magali
O casal governador Fabiano e Magali comandou, com a simpatia e gentileza que lhes são peculiares, o andamento da conferência que há de ser lembrada pela organização impecável, conteúdo das palestras, o alto nível dos palestrantes e a alegria e elegância das pessoas ali presentes. Suas equipes trabalharam duro durante  quatro dias, seja na organização e montagem ou recebendo e orientando os conferencistas.
Como se movidos pela força do nome, durante a Conferência do Envolvimento, todos se sentiram envolvidos pelo clima de amizade e companheirismo,  princípios fundamentais da nossa organização.



Fabiano, Magali, Marilene e Hipólito Ferreira



Representante do Presidente 

O presidente do Rotary International Kalyan Banerjee foi representado na conferência pelo ex-diretor de RI Hipólito Sérgio Ferreira, acompanhado de sua esposa Marilene Dornas Ferreira. Hipólito pertence ao Rotary Club Cidade Industrial do distrito 4760.





Clique nos links abaixo para ver fotos e mais informações:

Veja os boletins da conferência.
Vídeo exibido na conferência.