Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Fabiano e Magali Visitam o RC Oliveira


Dia 25 de julho foi a vez do Rotary Club de Oliveira receber a visita do casal governador Fabiano e Magali. 

Em sua chegada à Oliveira foram recebidos por uma expressiva comitiva rotária acompanhada pela ECD  Darcy de Castro  Mendes, viúva do  EGD Lindley Gregório Mendes (Landrico) e seus familiares .
Placa de inauguração

Na ocasião foi inaugurada uma rotatória, nas imediações da sede do RC de Oliveira, que levou o nome do Governador Landrico, por inciativa do Sr. Prefeito Municipal Ronaldo Resende, seu Vice-prefeito Nalton Moreira da Cruz e da Câmara Municipal de Oliveira. Nas palavras do governador Fabiano: "Nosso Distrito 4560 se envaidece e eu como Governador me curvo a tão grande ato". 

Fabiano recebe homenagem
Na mesma solenidade o Sr. Vice-prefeito Nalton Moreira Cruz fez a entrega da menção de honra ao mérito ao governador Fabiano, concedendo-lhe o título de "Cidadão Honorário da cidade de Oliveira."

Em entrevista ao Blog o casal Fabiano e Magali disseram: "manifestamos à Dona Darcy, seus familiares, Presidente Stanrlei, rotarianos deste clube a alegria por participar  deste momento histórico e inesquecível, quando perpetuamos a memória  do  nosso querido companheiro Landrico".