Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Rotary e Maçonaria Se Reúnem Com Procuradores do Ministério Público



Maçonaria participa da reunião no fórum.
O Rotary Club de Itapecerica e a Loja Maçônica Conquista da Liberdade estão promovendo uma campanha junto à população e autoridades locais para pedir a nomeação de um Promotor de Justiça para a nossa comarca. Desde a transferência do Dr. Carlos José Fortes, a promotoria vem sendo ocupada por promotores colaboradores que, apesar da boa qualidade do trabalho realizado, não se dedicam exclusivamente ao atendimento de nossos problemas. A criminalidade, principalmente aquela ligada ao tráfego de drogas, vem aumentando a insegurança dos moradores que precisam ter a quem recorrer, bem como de respostas rápidas às suas demandas.


Vereador José Mariano participou da reunião.
Assim, Rotary e Maçonaria decidiram unir seus esforços liderando uma campanha no sentido de sensibilizar as pessoas e as autoridades para o problema.
A primeira iniciativa está sendo a realização de um abaixo-assinado que será entregue ao Ministério Público de Minas Gerais. A segunda, foi a reunião com Procuradores do MP que, em visita de rotina à promotoria, gentilmente nos receberam e ouviram nossa reivindicação prometendo levar o pedido à sua diretoria. Na reunião contamos com a ilustre presença do vereador José Mariano.
Rotarianos estiveram presentes.



Você pode participar apoiando e assinando o abaixo-assinado. Procure os integrantes do Rotary e da Maçonaria para maiores informações.