Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Chá da Amizade 2015

Convidados aguardam o início das homenagens.
05.07.2015 -  A Casa da Amizade de Itapecerica realizou seu tradicional chá anual no salão da Associação Comercial e Industrial de Itapecerica e prestou homenagens a trabalhadores da cidade que se destacam por seus talentos profissionais, comportamento ético, gentileza e preocupação com os cidadãos.
Os convidados foram servidos pelas associadas da Casa da Amizade que também prepararam as bebidas e alguns dos alimentos oferecidos.
Durante o chá houve sorteio de brindes, oferecidos pelas companheiras, contribuindo para mais descontrair e alegrar aquele momento.
A renda obtida será utilizada para custear despesas com projetos de alcance social realizados pela Casa da Amizade. A ACII mais uma vez foi a principal parceira do evento, cedendo graciosamente o espaço para sua realização.

Governador Ângelo Visita o RC Itapecerica

Governador Ângelo recebe das presidentes Rosângela e Dolores uma cesta de produtos de Itapecerica.
30.06.2015 - O Governador Ângelo Antônio de Freitas passou as últimas horas de seu mandato visitando o Rotary Club de Itapecerica. O companheiro Ângelo, associado honorário do clube, recebeu homenagens da família rotária itapecericana pelo apoio e brilhante trabalho realizado à frente do Distrito 4560. Ele foi agraciado pelo Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact com diplomas de reconhecimento. O Interact aproveitou o momento para conceder-lhe o título de associado honorário.
Foram homenageados também os companheiros Welliton pelo trabalho como governador assistente e Lígia como coordenadora de área da Associação de Senhoras de Rotarianos.
O governador retribuiu as homenagens e entregou aos companheiros Lígia, Wirley, Welliton e Dolores, uma lembrança pelo trabalho e apoio durante sua gestão. Em seu discurso, agradeceu ao clube a acolhida  declarando sentir-se sempre em casa em Itapecerica.

Plantio de Árvores na Magnólia

29.05.2015 - Em mais uma ação conjunta com a Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, companheiros do RC Itapecerica realizaram o plantio de árvores próximo à nascente da magnólia. Com a participação do Interact e Casa da Amizade, os companheiros se mobilizaram e deram um belo exemplo de cidadania.

Vejas as fotos.

Companheiros Incentivam Ida à Convenção do RI

César, Jadir, Dolores e Fabiano

26.05.2015 - A reunião foi marcada por dois temas inter-relacionados. Primeiro ouvimos os depoimentos dos companheiros avaliando suas participações na Assembléia Distrital. Para desenvolver o segundo tema da noite, contamos com a presença do associado honorário Jadir Vicente da Silva que, em companhia dos companheiros César e Fabiano, falaram da participação na Convenção Internacional do RI em São Paulo, em 1981. Eles exaltaram a importância e magnitude do evento e incentivaram os companheiros a se inscreverem para a próxima convenção que também ocorrerá em São Paulo.
Durante a reunião foram exibidos os troféus e diplomas conquistados pelo clube e recebidos durante Assembléia Distrital. Destaque para o diploma por Serviços Meritórios concedido pela Fundação Rotária ao EGD Fabiano, sendo esta a segunda vez que o prêmio é destinado a um rotariano do Distrito 4560.
A Presidente Dolores também foi agraciada com o diploma do "Prêmio distrital por serviços prestados à Fundação Rotária".