Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Posse de Novos Associados

Mário, Márcia, Cosme, Andreia, Nivaldo, Tânia, Débora e Djalma

08/04/2014 - O Rotary Club de Itapecerica e a Casa da Amizade realizaram uma reunião festiva para receber seis novos associados. Tomaram posse no Rotary os companheiros Mário Carneiro de Araújo, Djalma Alves do Amaral e Cosme Ferreira da Silva. A Casa da Amizade recebeu as companheiras Tânia, esposa do Nivaldo , Andreia, esposa do Cosme, e Débora, esposa do Djalma.
Os novos associados foram apresentados pelos padrinhos e em seguida receberam da presidente Maria das Graças o distintivo do Rotary. A presidente da Casa da Amizade, Carol Carvalho, empossou suas novas companheiras.
Djalma fez, em nome dos novos associados, a leitura do "Compromisso do Rotariano", ouvido de pé pelos companheiros que renovaram seu compromisso com o Rotary.

Título Paul Harris

Maria das Graças e Dolores.

Governador eleito Ângelo e Dolores.
Antes da cerimônia de posse, a companheira Dolores Antônia Fonseca foi homenageada com o título de "Companheira Paul Harris", em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação à causa rotária. 


A reunião festiva contou a presença de familiares e amigos da homenageada e dos novos associados, além da ilustre presença do governador eleito do Distrito 4560, Ângelo Antônio de Freitas, acompanhado de companheiros do RC Itaúna Cidade Educativa.

Boletim Rotário nº 3

04/04/2014-Saiu o Boletim Rotário do mês de março/2014. Saiba o que aconteceu em nosso clube. Comemorações da Semana Mundial do Rotaract, mês da alfabetização, notícias e muito mais.
Boa leitura!