Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

Distrito 4560 Tem Novo Governador

O  Rotary Club de Itapecerica, em dia de júbilo, acompanhou a posse do Governador Fabiano e da Coordenadora Magali.
Walmor Zambroti, Cida Fabiano e Magali


 O companheiro Fabiano Antônio de Souza e sua esposa Magali Beralda Diniz Moreira de Souza tomaram posse hoje, domingo, dia 3 de julho. Fabiano é o novo governador  e Magali a Coordenadora Distrital das Associações de Senhoras de Rotarianos do Distrito 4560 do Rotary International.
A família rotária de Itapecerica, cheia de alegria e orgulho por abrigar o Governador e a Coordenadora Distrital no seu quadro de associados, participou ativamente dos eventos programados para a posse que tiveram início ainda na véspera.
Ontem, sábado, foi concelebrada, na Igreja Matriz de São Bento, uma missa em ação de graças pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes,  Bispo Emérito de Belo Horizonte, e Monsenhor Pedro Gondim Ferreira, pároco da Paróquia de São Bento de Itapecerica. 
Logo após a missa, foi realizada uma apresentação da Banda Nossa Senhora das Dores, na Praça Dom José Medeiros Leite, em homenagem ao casal. O dia foi encerrado com um baile de companheirismo no salão da Associação Comercial e Industrial de Itapecerica.
Hoje, domingo, dia 3, enquanto o colégio de governadores se reunia na sede do RC Itapecerica, Magali era empossada em cerimônia realizada no Centro Cultural.
Em seguida todos se dirigiram para o Juliu's Disco Club onde aconteceu a reunião de transmissão de cargo do Governador Walmor Zambroti para o Governador Fabiano. A cerimônia contou com a presença de ex- governadores de distrito, presidentes e companheiros de clubes, familiares, amigos e autoridades, inclusive do Prefeito de Itapecerica, Dr. Linodolfo Pena Pereira e do Presidente da Câmara, vereador Raimundo Nonato Mendes.
Durante a solenidade, o governador Fabiano deu posse aos novos governadores assistentes:
Área 1 - Nilson Pascoal Gonçalves                 Área 5 - Claúdio Police Spiguel
Área 2 - Ângela Santos Mathias Sarto             Área 6 - Nelson Alves Oliveira
Área 3 - Romeu Maciel Penha                         Área 7 - Paulo Roberto Ramos
Área 4 - Émerson Nonato Silva                       Área 8 - Rogério Leão D'Alessandro

Após o pronuncimento do governador Fabiano a reunião foi encerrada e servido um almoço, concluindo, assim, as solenidades.