Página de Informações do Rotary Club de Itapecerica, estado de Minas Gerais.

Empresas Cidadãs

Empresas Cidadãs

6º CHURRASCÃO

A Loja Maçônica Conquista da Liberdade e o Rotary Club de Itapecerica promovem o tradicional Churrascão. O ingresso para duas pessoas está sendo vendido pelos associados da Loja Maçônica e do Rotary Club.

Local: Juliu's Disco Club.
Data: Sexta-feira, dia 29 de abril.

Adquira já seu ingresso pois restam poucas unidades.

Assembleia Distrital

Jane, Herbert, Severino e Sílvia
    CARAVANA

Companheiras da ASR
O RC Itapecerica marcou presença na 40ª Assembleia Distrital com uma caravana de 32 companheiros. 
Os presidentes eleitos Herbert e Jane estavam acompanhados de quase todos os seus diretores. Além deles, muitos outros companheiros compareceram para ajudar na organização do evento apoiando o casal governador eleito Fabiano e Magali.            Veja as fotos.

Auditório da UFLA ficou lotado

Cida Bolonha e Magali
A assembleia foi um sucesso de público e organização graças ao trabalho dos anfitriões, os RC de Lavras e Lavras Sul, que não mediram esforços para que isso acontecesse.
Com a realização da Assembleia o governador Fabiano encerra os eventos de treinamento de sua equipe.


RC de Itapecerica Recebe Homenagem

     A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapecerica- CDL concedeu o certificado Top 2010 ao Rotary Club de Itapecerica em reconhecimento às suas iniciativas.
   É muito gratificante ver reconhecido nosso trabalho em favor da comunidade Itapecericana, divulgando e colocando em prática o lema rotário de “Dar de si antes de pensar em si”.
     Agradecemos à CDL a distinção que nos foi concedida, agora mais fortalecidos em nosso ideal de servir.

Aconteceu no Clube


Antônio Sérgio conta sua
viagem ao Canadá.
Entrega ao presidente flâmula do
RC of Vancouver Yaletown.

Dia 29 de março, voltou ao nosso convívio o companheiro Antônio Sérgio que estava no Canadá fazendo um curso de aperfeiçoa-
mento de inglês. 
Durante os 35 dias de sua estadia em Vancouver ele frequentou as reuniões do RC of Vancouver Yaletown onde fez novas amizades e participou do companheirismo do clube. Veja o site do RC of Vancouver Yaletown.







Maria das Graças fala sobre a Revista Brasil Rotário

Dia 5 de abril, Maria das Graças Castelano brindou seus companheiros com uma excelente palestra sobre a revista Brasil Rotário. Falou de sua origem, evolução e importância na divulgação de informações entre os Rotary Clubes do Brasil. Na apresentação propôs que o clube faça uma campanha de distribuição da revista Brasil Rotário nas escolas, durante o mês de abril, como forma de divulgação do Rotary na comunidade.








Dia 7 de abril aconteceu uma reunião extraordinária do RC Itapecerica. Companheiros do Rotary e da Casa da Amizade se reuniram na sede para um mutirão de preparação do material a ser usado na Assembléia Distrital de Lavras. 
O que deveria ser apenas trabalho de apoio ao governador Fabiano, de montagem das pastas e crachás,  transformou-se  em  mais um momento de companheirismo.